sexta-feira, 3 de junho de 2005

o meu passado

Nunca vou esquecer os sorrisos que a ti pertencem mas o que fica mais presente, depois de tudo, não são os sorrisos que me fizeste dar mas sim as lágrimas que me fizeste derramar. O que sinto por ti? Talvez raiva mas de certeza, sinto isto, tristeza. Tristeza por tudo. Por teres assassinado o meu sentimento que por ti era imenso, por teres posto em dúvida esse meu sentimento, e fundamentalmente tristeza por teres ido embora sem uma explicação...
Contigo acreditei que podia ir muito longe, contigo tive o gosto de me tornar uma pessoa mais feliz que sentia o teu amor e carinho. Acho que nunca vou gostar de ninguém como gostei ou gosto de ti... disto tudo tiro as coisas boas, aprendi a crescer, aprendi a lidar com um sentimento verdadeiro que se dá a outra pessoa, aprendi a dar a real importância a uma pessoa... tu.
Vou ser sincera, houve alturas que fui ao céu contigo mas a queda que dei a queda que me trouxe à verdadeira realidade essa doeu bastante e ainda hoje dói muito.
Quando fecho os olhos ainda penso em ti, no teu sorriso, na tua voz... mas será que mereces isso? Nao, nao mereces... e é por isso mesmo que vou ser muito mais forte que tu e vou-te esquecer!Gostei mesmo de ti e um dia vais saber reconhecer isso e quando vieres pedir desculpa ja vai ser tarde demais...

2 comentários:

Anónimo disse...

gostava mt d ñ sabe rakilo k sentes..sabes mt bem pk ñ sabes??;)
por issu so xoro por kem eu mereço, e ñ por kem me merece..consegues ver a difrença??eu consigu..
segue o caminhu e tas a levar,cuidado com os sinais d transitu pk a policia ta ai a apertar:P mas segue esse teu caminhu apenas pertu ou em pensamento de kem te adora ou gosta d ti como tas a fazr ou a tentar fazr..disse tentar pk sei k ñ é facil..tou no mm k tu ñ é??
mas havemos d conseguir e tu principalmente!
um * mt grande

Anónimo disse...

eskecime apenas d referir k esse textu tb tem mt haver cmg..é um parte dsclp..:P